sábado, 14 de julho de 2012

Esta semana foi asssim.

Bem my "lóbes", tenho andado desaparecida de novo...mas desta vez foi por bons motivos! :) Este ano tem sido um pouco atribulado, com imensas curvas pelo caminho. Nem sei como explicar a quantidade de coisas que têm acontecido na minha vida. Nunca tive um ano asssim. Nem sei se é bom ou mau. É um misto de boas notícias, com notícias menos boas. Semanas de muita alegria, com semanas stressantes e angustiantes...Enfim!!! Um misto de emoções.
Esta semana foi assim. Começou lentamente, e à medida que os dias iam passando as boas notícias iam chegando. Pelo meio ainda deu para relaxar junto à piscina (este ano ainda não me aventurei, a minha irmã tem aproveitado por mim, pois fico simplesmente a relaxar enquanto ela deixa a pele ficar enrugada de tanta água! ;), ver um concerto da Aurea (onde encontrei a minha professora de história do 7º e 8º ano! Tão bom relembrar!) e celebrar mais uma vitória (terminei a licenciatura!!! weeeeee :D Venha o mestrado (ahahahahah) ), que embora tardia chegou e deixou-me super feliz, cheia de força e com esperança no futuro. Na sexta-feira (13!!!) comecei uma nova fase, com outra tranquilidade e, espero ("eu") seja uma fase boa e cheia de energias positivas. Embora não ter férias, vou tentar aproveitar ao máximo o pouco tempo livre que me vai sobrar para gozar o verão que este ano ainda nem praia fiz. No entanto, não me vou esquecer de vocês (nunca!). Quero agradecer por continuarem desse lado,  embora tenha noção que o blogue nada se compara a tantos outros super interessantes e cheios de novidades, vou tentar ao máximo dinamizar este meu cantinho de forma a captar a vossa atenção daqui para a frente. Prometo!

P.S: Infelizmente tinha muitos planos para este verão, como ir ao festival Optimus Alive (queria tanto!!), mas isso não aconteceu (como dá para reparar!! :) por isso espero que se alguma de vocês o esteja a fazer, se divirta imenso e que aproveite o melhor que a música e os amigos\convívio possam fazer para melhorar a vossa vida. Que seja mais um motivo de esperança e felicidade partilhada e que vos faça guardar memórias que jamais vão esquecer um dia. Aqui ficam alguns dos looks\momentos da semana. Espero que gostem. Kiss*









 



2 comentários:

  1. adorei os looks :)

    Beijinhos
    www.myfashionscript.com

    ResponderEliminar
  2. Brigada Sil, não dá para perceber muito bem pois a máquina é muito fraca, mas foi o que consegui captar! :) Beijinho

    ResponderEliminar