terça-feira, 3 de julho de 2012

25.

Hoje é o dia do meu aniversário e infelizmente não vou poder comemorar, como desejava.  No entanto é por um motivo de força maior, que (espero eu!!!) não seja em vão.
De qualquer das formas ando a precisar de alguma mudança na minha vida. Uma mudança radical! :) :) E não sei por que razão, mas hoje, curiosamente no dia do meu aniversário, deu-me uma vontade imensa de fazer uma tatuagem. Sempre gostei, embora nunca tenho tido coragem\vontade imensa de fazer uma. Hoje andei a pesquisar umas imagens na net e vi algumas que me agradaram e que estão de acordo com o que pretendo. Uma viragem, uma mudança, uma vontade enorme de voar e retomar o meu caminho, a minha estrada, o meu lugar!! E quem sabe não é desta...quero arriscar, reencontar energias e equilíbrio, continuar a amar muito e a rodear-me das melhores pessoas, recuperar muita coisa e acima de tudo ser Feliz! Cliché ou não, é tudo o que desejo e por isso espero que este seja realmente um ano de mudança e acima de tudo de esperança num futuro promissor. E porque não começar desta forma?












Fotos: googleimages.com

3 comentários:

  1. Parabéns :D
    adorei a 1ª :)

    Beijinhos
    www.myfashionscript.com

    ResponderEliminar
  2. Parabens! Espero que tenhas um óptimo dia! ;)
    Eu também gostava de fazer uma, mas falta-me coragem ;)

    ResponderEliminar
  3. Ola Meninas, antes de mais muito obrigada! :) E estou msm a pensar fazer uma! :) Depois mostro-vos quando isso acontecer. :) Beijinhos

    ResponderEliminar