segunda-feira, 18 de junho de 2012

Big Girl.

Hello girls!!! :) Antes de mais quero pedir-vos desculpa pela ausência, durante estas últimas semanas... Andei em modo quase off e infelizmente não foi por bons motivos.
Por vezes, temos que tomar algumas decisões na nossa vida, que mais tarde não têm qualquer repercussão positiva...Mas como sou uma "big girl" (ahahahahah, falando no sentido figurado, claro ;)) decidi arriscar. E optei pela situação que considerei ser a melhor para mim, acreditando num futuro mais seguro a curto prazo. A expectativa era elevada e a desilusão foi ainda mais. E dei o melhor. Não foi o suficiente, ou pelo menos quero acreditar nisso (para não alimentar mais a certeza de que existem pessoas que são capazes de coisas inacreditáveis para conseguir os seus "fracos e desesperados objectivos"!) , por isso dei o máximo, de acordo com a pressão e pedras que me colocavam no caminho...e não me sinto mal com isso. Pelo contrário, sei o valor que tenho e sei que por vezes e de acordo com o estado de crise que o país atravessa existem pessoas que perdem os valores e conseguem manipular as coisas... E como não sou pessoa de desistir, acredito que tudo acontece por um motivo e se não foi agora, vai ser mais tarde, pois certamente já não era para ser.
Acho que vocês mereciam uma "explicação", (mesmo que em forma de desabafo) pela minha ausência e falta de presença acima de tudo. No entanto, esta semana tudo vai regressar à normalidade e espero que continuem desse lado...sem vocês, este cantinho não faria o mínimo sentido na minha vida. Thank you all!!!*
E aqui fica uma música que funciona como terapia nos dias em que me aptece comer para esquecer aquilo que não correu tão bem...mas que vai correr bem melhor... :) :) :) :) :) :). Vou ali comer uns gelados e uns bolos e já volto! :D




Sem comentários:

Enviar um comentário