terça-feira, 29 de maio de 2012

Em modo: inspiração.

Imagens retiradas via pinspire.com

4 comentários:

  1. olá :)

    muito muito obrigada pelo teu comentário tao bom na passada sexta feira! demoro algum tempo a responder aos comentários mas aqui estou e adorei o teu blog! vou seguir :)

    Beijinho enorme*
    www.myfashionscript.com

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Sil, descobri o teu blogue à pouco tempo através do blogue da Raquel do Teenie Weenie...através de um post que ela fez do Portugal Fashion!:) Identifiquei-me logo contigo e com o teu estilo (só pelas fotos!!) e fui logo,logo espreitar! Desde aí, nunca mais deixei de "visitar-te" todos os dias, às vezes mais do que uma vez por dia!!! :) Adoro mesmo o teu blogue e acho mesmo que deves ser uma pessoa adorável! ;) Começo mesmo a ponderar muito em breve aumentar o meu top10 para um top 11!!! ahahaha :) Beijinho*

    ResponderEliminar