segunda-feira, 19 de março de 2012

Um vício.

Tenho um vício antigo, que é hidratar os lábios a toda a hora. Em média gasto uns dez batons de cieiro por ano, se não for mais... Mas tenho um problema, não suporto lábios gretados, nem aguento lábios secos ou desidratados! E os meus são os campeões. Basta apanhar um pouco de sol a mais, andar nervosa ou stressada, lá vem um herpes. Se está vento, lá ficam todos vermelhos , que até parecem pintados. Se está frio, ficam logo cortados. Se está calor, queimam-se! :) É uma romaria pegada. E por isso, não vivo sem um baton ou creme hidratante a toda a hora, em todas as bolsas, em todo o lado. E hoje trago-vos umas dicas\ amostras dos meus favoritos de sempre e que nunca falham.



1. Bepantene: ideal para utilizar diariamente, ao deitar. Aplicar como se fosse um creme hidratante e tcharammmm!  Principalmente se os lábios já estiverem gretados.

2. Vaselina com sabor: ideal para quem não consegue utilizar vaselina sem sabor, uma vez que esta dá vontade de comer!!nhammmm (framboesa). Aplica-se com o dedo, o único inconveniente é que quando está mais gasta torna-se difícil de retirar, principalmente se as unhas não estiverem rasinhas!!!ahahaha :)

3. Batom de cieiro de uma marca branca à venda nos hiper-mercados, efeito brilho.

4. Baton de cieiro hidratante, incolor.

5. Vaselina pura, em tubo.

6. Labello (embalagem azul), o menino dos meus olhos!!! :)


Sem comentários:

Enviar um comentário