quinta-feira, 1 de março de 2012

Alguém experimentou?!

Hello my [lóbes]. No outro dia andava eu a deliciar-me pela Sephora, quando encontrei este pincel, super fofo, que me fez logo lembrar aquele famoso F80 da sigma. Então resolvi perguntar à menina se realmente dava para aplicar base líquida, uma vez que dizia que era ideal para pó mineral e bases em pó, mas o pelinho parecia mesmo sintético.


Ela disse que não e falou-me num pincel que as maquilhadoras da Sephora (andavam malucas,apaixonadas!!) ,  queriam, quando estavam a trabalhar. Eu fiquei curiosa e não é que ele já anda a ser falado na blogosfera? Pois é, parece que ele vai ser o próximo queridinho das gurus. Rakinha, Camilinha F. e Julinha P. toca a experimentar que eu quero saber, já que este se encontra facilmente em qualquer Shopping!


 é da Shiseido e segundo ela, encaixa sobre todos os angulos e contornos do rosto por ser assim pequeno. Falou-me em preços que rondavam os 30 euros se bem me lembro, mas alguém sabe o preço real? Estou mesmo curiosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário