quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Veveta arrasando no carnavau da bahia.

Não sei se já vos falei na minha Veveta...Quem me conhece sabe o quanto a admiro e venero desde muito novinha!! :) (:  A minha primeira ligação com ela foi através de um CD da banda Eva, que me foi oferecido num Natal, andava eu no 6º ou no 7º ano. A partir desse momento foi amor. Eu nunca mais perdi a minha Ivetinha de vista. Tenho todos os álbuns,(incluindo os da banda Eva), já fui a dois concertos e tenho a certeza que vou a muitos mais. Sim, porque são todos diferentes. E o meu sonho é ver a Ivete no carnaval da Bahia!!!!! E por isso, e porque ela arrasa sempre no carnaval,  aqui ficam umas fotos deste ano. Uma verdadeira DIVA!!! Tudo perfeito, da maquilhagem aos penteados passando pelos maravilhosos "trajes carnavalescos".









Sem comentários:

Enviar um comentário